Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O que muda para os servidores municipais de Novo Hamburgo

Da Redação

Novo Hamburgo - Depois de 50 dias em tramitação, a Câmara de Novo Hamburgo aprovou nesta quinta-feira, por oito votos a cinco, os três projetos que colocam em extinção o atual quadro de servidores municipais. Assim, atuais funcionários e professores serão considerados membros de um quadro permanente especial, que será extinto depois que todos se aposentarem. Já os próximos concursados integrarão novo quadro e serão regidos por um plano que será apresentado em no máximo 12 meses, segundo a Prefeitura.


Para o prefeito Tarcísio Zimmermann (PT), a aprovação de ontem não é motivo para festejar. "É matéria de quem assume a responsabilidade de apontar alternativas para o futuro. Sei que o impacto mais positivo desta matéria se quer será sentida no meu governo. Mas a cidade vai ter melhor possibilidade de prosperar a partir desta lei", considera. De acordo com Tarcísio, os novos benefícios serão debatidos e avaliados com a comunidade. "Já enviamos ofícios aos sindicatos e ao Ipasem solicitando a indicação de membros para compor uma comissão que será responsável por fazer os estudos e propor o novo plano de carreira", adianta. Mas, segundo Tarcísio, o Executivo já trabalha na matéria. "Estamos juntando informações".

http://www.jornalnh.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-213,cd-226712,manchete-true.htm

Nota: Esse jornal é tão ruim quanto a ZH. Nem ao menos entrevista o Sindicato  Municipal para saber a opinião da categoria. E se dizem o "jornal da comunidade" e, ainda proclamam-se "imparciais"!
Vou deixar para o Diretor e Conselheiro, Siden Francesch,  fazer os devidos relatos e comentários sobre o Plano de Carreira dos Servidores de Novo Hamburgo.

Um comentário:

Ivanildo Rigotti disse...

Tanto o NH é ruim quanto o nosso prefeito.Ele conseguiu fazer aqui no município, aquilo que a governadora pretende fazer no estado.