Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Procuradores que indiciaram governadora serão investigados

Procuradores que indiciaram governadora serão investigados Advogado de Yeda argumentou ao Conselho Nacional do MP que houve espetacularização do caso
[...]
http://www.camera2.com.br/noticia_ler.php?id=193146

Investigações no TCE sobre irregularidades no governo Yeda estão em pleno andamento, revela Camino
Olga Arnt - MTB14323 | PT   19:10 - 23/11/2009

Os procedimentos abertos no Tribunal de Contas do Estado para investigar irregularidades no governo do Estado continuam em andamento, ao contrário do que alardeiam setores governistas. A informação partiu do procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo Da Camino, que depôs hoje (23) na CPI da Corrupção, junto com o contador-geral do Estado, Roberval Marques, e com o conselheiro do TCE Cézar Miola.

Segundo Camino, está em curso uma inspeção especial para analisar a legalidade da aquisição de piso e móveis infantis para a mansão da governadora. Além disso, foi prorrogada a inspeção extraordinária no Detran para a obtenção de informações complementares. “Chegamos a conclusão de que o rombo na autarquia superou em muito os R$ 44 milhões e equivalem ao valor integral repassado às empresas sistemistas, uma vez que ficou comprovado que o serviço que prestavam era desnecessário”, apontou.

 Ele revelou, ainda, que apresentou recurso questionando o arquivamento pelo pleno do TCE da representação para investigar a compra de uma mansão por Yeda Crusius após a campanha eleitoral. “Sobre isso, só iremos nos pronunciar após o julgamento”, avisou.
[...]
http://www.al.rs.gov.br/ag/noticias.asp?txtIdMateria=238732

Nenhum comentário: