Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Analisando a Fórmula para Reajuste do Pacote das Maldades de YEDA:

Pois,  o projeto que prevê,  no Pacote do Mal de YEDA, um reajuste futuro aos educadores em 15% do que não for Deficit do Estado,( se o saldo for deficitário, sem chance) contém uma fórmula de cálculo tão estapafúrdia, uma verdadeira arapuca para iludir incautos, que sendo otimista, até 2099 deverá ser concedido o aumento, provavelmente no dia 30 de fevereiro. Mas tem um pequeno risco nessa previsão: durante esses anos de espera não pode chover nem muito, nem pouco. Agora, se o preço da soja cair lá fora, a variável da fórmula torna-se negativa e tudo fica mais difícil. E se o aumentarem as despesas do Estado, bem daí o aumento de salário não sai mesmo. Quem sabe, pela fórmula, os educadores  terão um reajuste lá pelo século XXII. Isso que eu chamo de profissão do Futuro....

Siden  Francesch do Amaral

Reforço
O Sindicato dos Técnico-Científicos do RS (Sintergs) se juntará ao Cpers e passará, a partir de hoje, a fazer vigília na Assembleia Legislativa contra os projetos do governo do Estado

 Professores irão entregar abaixo-assinado a deputados
Documento, com 40 mil assinaturas, defende plano de carreira do magistério

Representantes do Cpers irão entregar, nesta quarta-feira, aos deputados estaduais um abaixo-assinado com 40 mil assinaturas em defesa do plano de carreira da categoria.
[...]
Jornal O Pioneiro

Servidores pressionam pela retirada de projetos do Executivo
Entidades reprovam medidas que mexem nas carreiras

Servidores ligados à Educação e à Brigada Militar pretendem intensificar ações para que o governo recue da ideia de ver aprovadas medidas que mexem com as carreiras públicas.
[...]
Jornal do Comércio http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=13301&codp=25&codni=3

Servidores da Ufrgs bloqueiam reitoria para exigir aumento de salário
Um grupo de 50 servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) bloqueiam a entrada da reitoria nesta terça-feira. Os funcionários impedem o acesso ao prédio, que fica no campus central, desde as 5h30min. A intenção deles é permanecer durante todo o dia na mobilização.  Segundo a coordenadora da Associação dos Servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Bernardete Menezes, a maioria dos 2.600 funcionários está de braços cruzados nesta terça. A paralisação é nacional, para exigir melhorias no Plano de Carreira e aumento do vale refeição, que hoje é de R$ 126.
[...]
Cúpula do PSDB planeja 'esconder' FHC na campanha
A cúpula do PSDB vai "esconder" o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na campanha presidencial de 2010. Assim como ocorreu na última eleição municipal, em que candidatos tucanos como o prefeito de Curitiba, Beto Richa, até "dispensaram" a participação de FHC no programa eleitoral de televisão, dirigentes do PSDB e do DEM dizem que ele não é candidato e o PT não vai transformá-lo em personagem na eleição. A oposição afirma que não está preocupada com a tática petista de colar FHC à imagem do governador paulista e pré-candidato ao Planalto, José Serra.
[...]
http://www.camera2.com.br/noticias.php?limpa_sql=0

Stela Farias entrega gravações de Peixoto a Marchezan Jr
Luciane Fagundes - MTB 6167 | PT   18:36 - 24/11/2009

A presidenta da CPI da Corrupção, Stela Farias (PT), encaminhou nesta terça-feira, ao presidente da Comissão de Finanças da Assembleia, Nelson Marchezan Jr., cópia das gravações ouvidas na comissão, na última segunda-feira (23), cujo deputado Marco Peixoto (PP) é um dos interlocutores.

Cotado para assumir vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE), Peixoto (PP) é alvo de suspeitas na CPI. Em três dos quatro diálogos divulgados, o parlamentar conversa com réu acusado de participar do desvio de R$ 44 milhões do Detran.
[...]
http://www.al.rs.gov.br/ag/noticias.asp?txtIdMateria=238849

Nenhum comentário: