Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

domingo, 4 de outubro de 2009

Convite para audiência pública


A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul realizará no segundo semestre de 2009 audiências públicas regionalizadas em todo o Estado com o objetivo de discutir a situação da drogadição e os serviços oferecidos pelas comunidades terapêuticas no estado do RS.
Convidamos toda região a participar do evento,  que acontecerá em 14 de outubro, quarta-feira, às 19h, na Câmara Municipal de Sapiranga, localizada na Av. João Correa, 808.
Deputado Dionilso Marcon
Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

Diretores de escolas Estaduais prometem nu coletivo em SP

Diretores, vice-diretores e supervisores da rede de Ensino Estadual de São Paulo prometem reivindicar aumento salarial por meio de um nu coletivo. A manifestação deve acontecer no dia do Professor (15 de outubro), no centro da capital paulista. As informações são do jornal folha de S. Paulo desta terça-feira.
O protesto deve acontecer em frente à Secretaria de Estadual de Educação, localizada na praça da República. O presidente do Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado (Udemo), Luiz Gonzaga de Oliveira Pinto, disse à Folha o objetivo da manifestação é "mostrar a nudez do governo atual com relação à educação".

Cerca de 10 mil pessoas devem participar da manifestação, na qual mil devem ficar nus, segundo afirma a Udemo. Outras quatro entidades participam do ato, mas ainda não decidiram sobre o incentivo à nudez

Por Joana F. Scherer - Assistente de Núcleo

Nenhum comentário: