Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 17 de outubro de 2009

Irmão de Marcelo Cavalcante diz à Isto É: “meu irmão foi assassinado”



by Marco Aurélio Weissheimer.

O empresário Marcos Cavalcante disse à revista Isto É que pretende reabrir a investigação sobre a morte de seu irmão, Marcelo Cavalcante, ex-assessor da governadora Yeda Crusius (PSDB), encontrado morto no Lago Paranoá, em fevereiro deste ano, em Brasília. “Meu irmão não se suicidou, ele foi assassinado”, diz Cavalcante. No início deste mês, o Ministério Público do Distrito Federal concedeu mais 90 dias para que a Polícia Civil investigue o caso.


Isto É: “O arrecadador de Yeda”

by Marco Aurélio Weissheimer.

Matéria de Hugo Marques, na revista Isto É desta semana, revela detalhes do inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o envolvimento do deputado federal José Otávio Germano (PP) na fraude do Detran. Intitulada “O arrecadador de Yeda”, a matéria afirma que procuradores do MP Federal do Rio Grande do Sul concluíram que Germano ajudou Yeda a arrecadar recursos após a campanha em troca do direito de nomear o diretor do Detran (o ex-secretário de Segurança acabou indicando Flávio Vaz Netto, acusado hoje de integrar uma quadrilha que agia no órgão).
[...]
Mais em http://rsurgente.opsblog.org/

Nenhum comentário: