Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Metamorfose

 
Olho para trás e vejo o passado,

            Cheio de sonhos e ideais de mudança,

            Hoje, olhando o presente, o vejo transformado,

            Tentando sabotar minha  esperança...



            Essa vontade louca que me avassala,

            De querer sonhar com um mundo diferente,

            Não me abandona e me enlaça,

Não consigo viver num mundo que despreza gente.



É difícil acreditar nessa roupagem transformada,

Que você  vestiu, assim meio enrustido,

Não me abala, é idéia antiga, mascarada.

 
Você se transformou para meu espanto,

            Para minha surpresa e desgosto,

            A coisa que cheira a ranço e desencanto...


             Siden Francesch do Amaral

Professor prende ladrão em Porto Alegre

Um professor de Educação Física prendeu um ladrão que invadiu a casa da família, por volta de 3h30 min desta quarta-feira, no Jardim São Pedro, Zona Norte de Porto Alegre. Tiago da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante pela sexta vez consecutiva cometendo o mesmo crime.

A vítima acordou com o ladrão dentro do quarto, carregando um aparelho de televisão. O criminoso pulou a janela e foi seguido pelo professor Miguel Rampazzo, que conseguiu imobilizá-lo no pátio da residência e chamar a Brigada Militar. Do lado de fora estava a irmã do invasor, Luciana Regina da Silva, de 29 anos, que também foi detida.

“É uma sensação bem estranha, acordar vendo o homem levar tua TV, dentro da tua casa. Foi uma reação automática, por sorte ele não estava armado e eu consegui imobilizá-lo e chamar a polícia”, contou a vítima.

Tiago da Silva tem uma ficha criminal de seis páginas. O jovem disse que realiza furtos para sustentar o vício do crack. “Eu comecei com nove anos, saindo com meu irmão e acabou nisso, peguei o jeito e continuo até hoje”, disse o preso. Ele ainda afirmou que quando deixar a prisão, provavelmente continuará cometendo o mesmo tipo de crime.

Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário: