Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 24 de outubro de 2009

Enquete

    *Jornal Pioneiro (Caxias, RBS)
      Enquete Encerrada!
      Você achou correto o arquivamento do impeachment contra a governadora Yeda Crusius pela Assembleia?
   
*      Sim    *    10.2%  |  15 votos


*      Não    *    89.8%  |  132 votos

Hehehe!

http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/jsp/interatividade.jsp?uf=1&local=1&action=54&groupid=5173&enqueteid=100895&grupoOAS=Geral&interatividadeOAS=enquete&encerrada=true&section=Enquete

RS tem 14 projetos para construção de presídios
Desses, dez estão em execução e quatro devem sair do papel ainda neste ano, afirmou o delegado Antônio Padilha.
[...]

Nota: Enquanto isso, centenas de escolas estaduais foram fechadas. E com as matrículas que vão ocorrer até fevereiro, muitas outras turmas deixarão de existir. Preparem-se para uma nova onda de fechamento de escolas no RS. Quase todos os dias vejo no Diário Oficial, de cinco à dez escolas fechando!

Secretaria da Fazenda do Estado estima que 6 mil empresas podem ter se beneficiado em fraude do ICMS
Fazenda estima que 6 mil empresas podem ter se beneficiado em fraude do ICMS Investigação começou com denúncia da Justiça de Santa Catarina

De início, a Receita Estadual gaúcha estimava que 190 supermercados tinham se beneficiado do esquema de fraude ao ICMS, encabeçado por um atacadista da cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Agora, a Secretaria Estadual da Fazenda do Rio Grande do Sul garante que podem ser mais de 6 mil as empresas gaúchas beneficiadas, de uma forma ou de outra, com o esquema. Segundo o secretário substituto da Fazenda, Leonardo Dias, ainda não há valores totais de imposto não arrecadado. Ele assegurou, porém, que com certeza o total é superior aos R$ 24 milhões do levantamento inicial.

Onda de suicídios leva França a discutir cultura ‘pós-privatizações’
[...]

MetSul alerta para temporais no Estado
 Massa de ar frio vinda do Uruguai pode provocar ventos de 100km/h e chuva de granizo.

http://www.camera2.com.br/noticias.php?page=2

Nenhum comentário: