Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 31 de outubro de 2009

Tentação em ano eleitoral

Blog da Rosane
A confirmação de que o governo está mesmo pensando em desbloquear os recursos da venda de ações do Banrisul, retidos em um fundo que deveria ser usado em parcelas mensais até 2014, reforça a preocupação com o futuro do ajuste fiscal. Se o dinheiro for empregado para o pagamento de despesas como o 13º salário, na prática significa a volta do uso de recursos extraordinários para financiar o dia a dia.
[...]

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=&section=Blogs&blog=218&tipo=1&coldir=1&topo=3951.dwt

 MEC quer investir recurso extra na formação de professor

A formação de professores deve ser o foco do investimento do Ministério da Educação (MEC) a ser feito com o recurso extra liberado pelo fim da Desvinculação das Receitas da União (DRU). A previsão do MEC é de que sejam cerca de R$ 9 bilhões a mais a partir de 2011. Segundo a secretária de Educação Básica do MEC, Maria do Pilar Lacerda, o objetivo será melhorar a qualidade do ensino por meio da formação. "Não podemos perder de vista o direito de aprender do cidadão, que vem com o investimento na garantia da qualidade", afirma.

http://www.camera2.com.br/noticias.php?page=3

Nenhum comentário: