Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 3 de outubro de 2009

Três, rapidinhas!

Yeda promete processar vice-governador
Feijó acusou o ex-marido da governadora de desviar recursos da campanha.
Além disso afirmou ter ouvido da então candidata Yeda que o período eleitoral serviria para fazer poupança.

Feijó, que continua sem dar entrevistas, alegando que só irá falar à CPI da Corrupção, disse que tem e-mails que comprovam os desvios de recursos.

O mar de irregularidades nos contratos do Senado

Relatório da comissão técnica que analisou os 34 contratos mantidos pelo Senado com empresas terceirizadas concluiu que foram encontradas irregularidades em pelo menos 33 deles. Destes, apenas cinco foram substituídos em novas licitações. Os outros 29 continuam em vigor e só deverão ser revistos na medida em que seus prazos de vigências forem expirando. Alguns deles deverão ser mantidos até o próximo ano.

Trensurb e municipios metropolitanos assinam convênio para transporte intergrado

A Trensurb e os municípios de Canoas, Cachoeirinha, Esteio, Gravataí, Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e São Leopoldo assinarão na próxima terça-feira, 6, o Protocolo de Integração e Convênio de Transporte Público no eixo norte e nordeste. O objetivo principal do acordo é desenvolver estudos para um novo modelo de transporte público integrado entre cada um dos municípios, as linhas de ônibus intermunicipais e a linha 1 da Trensurb. Além disso, também será estudado um sistema tarifário integrado que possibilite a implantação da bilhetagem eletrônica.
[...]

http://www.camera2.com.br/noticias.php?limpa_sql=0

Nenhum comentário: