Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Servidores da Prefeitura decidem entrar em greve na terça-feira


Paralisação foi definida durante assembleia ocorrida no plenário da Câmara.
Da Redação
   
Novo Hamburgo - Os servidores municipais de Novo Hamburgo decidiram, em assembleia, paralisar a partir da próxima terça-feira. A manifestação é um protesto contra os três projetos apresentados pelo Executivo que colocam em extinção o Plano de Carreira do funcionalismo e do magistério. A matéria deve ir à votação na terça e quinta-feira da semana que vem. Cerca de 200 municipários participaram da assembleia realizada no Plenário da Câmara de Vereadores.
[...]
http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-194,cd-224968.htm

Contratos emergenciais vão qualificar diagnósticos da gripe A no Estado
[...]
http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-978,cd-224907.htm

Nota: Além de atrasado, é insuficiente (24 pessoas) e não foi feito concurso.

Livros escolares vão para o lixo e diretora é afastada
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo afastou nesta terça-feira (27) a diretora e a vice-diretora de uma escola em Ribeirão Preto, interior do Estado, depois que livros didáticos da rede estadual de ensino foram encontrados em uma caçamba de lixo na periferia da cidade. Em nota, a secretaria frisou que "não admite que culpem os alunos antes de que qualquer apuração seja concluída e que haja tal descaso para com o bem público, no caso, os cadernos escolares". A quantidade de livros abandonados ainda é desconhecida, mas a estimativa inicial dá conta de que são milhares. A maior parte do material ainda não havia sido usada pelos alunos e muitos livros ainda estão embalados. Os exemplares de várias disciplinas do ensino médio, como filosofia, química, língua portuguesa e matemática foram achados ontem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.

http://www.camera2.com.br/noticia_ler.php?id=189781


Nenhum comentário: