Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Escola fecha depois de agressão contra professora na zona sul de Porto Alegre


A Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim Cascata, no bairro Jardim Cascata, zona Sul de Porto Alegre, está fechada desde a última sexta-feira em função de uma denúncia de agressão de um aluno de 9 anos contra uma professora da quinta série. De acordo com depoimentos de estudantes, o menino teria atirado um caderno e agredido sua professora depois que ela o repreendeu por perturbar a aula.

O aluno levou para casa um bilhete da professora. Ainda segundo os estudantes, na tarde de quinta-feira, a mãe da criança foi ao colégio com a nota e teria ameaçado a diretora da instituição dizendo que, caso seu filho fosse suspenso, as professoras teriam que engolir a folha de papel com a suspensão.

Na terça-feira, a direção se reuniu com a 1ª Coordenadoria Regional de Educação, vinculada à Secretaria de Educação, e solicitou que o menino e seus dois irmãos, de 7 e 11 anos, sejam transferidos da escola.

Os professores decidiram não voltar às aulas enquanto as crianças continuarem matriculadas no colégio. O menino suspeito de agressão nega as acusações.

Fonte: Marjulie Martins / Rádio Guaíba
http://www.camera2.com.br/noticia_ler.php?id=189899



Nenhum comentário: