Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Oposição analisa sigilo fiscal de Yeda e Carlos Crusius


Deputados tiveram acesso a áudios inéditos e um vídeo onde dois réus do processo criminal da Operação Rodin aparecem numa troca de pacotes que, segundo procuradores da República, conteriam dinheiro de propina.


TSE recebe recurso de Fogaça e Fortunati
TSE recebe recurso de Fogaça e Fortunati Prefeito e vice tentam suspender multas que somam mais de R$ 10 mil

Chegou ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, recurso em que o prefeito reeleito de Porto Alegre, José Fogaça, e o vice, José Fortunati, tentam reverter multas que somam mais de R$ 10 mil. Ambos foram multados pelo TRE gaúcho por suposta distribuição gratuita de bens e serviços de caráter social, custeados com recursos públicos, na campanha de 2008. O alvo da denúncia foi o programa municipal de Bônus Moradia.
[...]
Bancários entram no 14º dia de greve
A greve dos bancários entrou no 14º dia nesta quarta-feira (7). Em São Paulo, os bancários realizam uma nova assembléia às 17h, em busca de um acordo com os representantes dos bancos.
[...]

Apenas 13,6% dos brasileiros entre 18 a 24 anos cursam ensino superior
Apesar do número de brasileiros que ingressam no ensino superior ter aumentado nos últimos anos, apenas 13,6% da população de 18 a 24 anos cursam uma faculdade ou universidade. A região Sul tem a maior porcentagem, com 18,6% da população entre 18 e 24 anos estudando em alguma instituição de ensino superior.
[...]
http://www.camera2.com.br/noticias.php?limpa_sql=0

Viaduto Sarney pode mudar de nome em Ribeirão Preto

A Câmara de Ribeirão Preto (SP) aprovou, na sessão de ontem, a mudança do nome do viaduto José Sarney, na região central. O vereador Walter Gomes (PR), autor do projeto, alega que o nome de Sarney, envolvido nos escândalos dos decretos secretos e nomeações de parentes, estaria sujando a cidade.
[...]
Da Agência Estado http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1333124-5601,00-VIADUTO+SARNEY+PODE+MUDAR+DE+NOME+EM+RIBEIRAO+PRETO.html

Nenhum comentário: