Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 17 de outubro de 2009

Recortes

Agentes policiais aprovam indicativo de greve no RS
O Conselho de Representantes do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul (Ugeirm) aprovou dia 16, indicativo de greve da categoria. A decisão foi comunicada formalmente ao chefe da Casa Civil, Otomar Vivian. A categoria reivindica tratamento isonômico no realinhamento salarial dos servidores da segurança pública, em geral, e da Polícia Civil, em particular.

Por iniciativa do Executivo, foi concedido reajuste de 24% exclusivamente aos delegados de Polícia. O sindicato encaminhou expediente à Secretaria de Segurança Pública onde demonstra que a opção do governo em negociar apenas com o topo da pirâmide salarial aumenta a diferença entre o maior e o menor salário da Polícia Civil. Tal opção, além de injusta, contraria o pacto consensuado entre todas as categorias da segurança pública quando da aprovação da lei da matriz salarial, após a greve unificada de 2004.
[...]

Gripe suína mata mais de 4.700; OMS vê queda de contágio no Brasil
Pelo menos 4.735 pessoas morreram em decorrência da gripe suína --como é conhecida a gripe A (H1N1)-- desde a identificação da doença, no México, em abril passado, informou a OMS (Organização Mundial de Saúde) nesta sexta-feira, 16. A América continua sendo a área mais afetada, com um total de 3.406 mortos, contra 962 na região Ásia-Pacífico.
[...]

Horário de verão começa no domingo e vai até 20 de fevereiro
O horário de verão este ano começará à zero hora do próximo domingo (18), quando os relógios deverão ser adiantados em uma hora, e só termina à meia-noite de 20 fevereiro de 2010. Serão 126 dias de horário de verão e o governo prevê que a economia de energia será de 5% nos horários de pico de consumo.
[...]

http://www.camera2.com.br/noticias.php?page=2

Nenhum comentário: