Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Do Blog da Rosane


Música contra Yeda

Ganhou proporções de superevento o Ato Show pelo Fora Yeda, realizado ontem no estacionamento do Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre.
[...]

Terra arrasada

Todos os dados da pesquisa Ibope são negativos para a governadora Yeda Crusius intenção de voto no primeiro e no segundo turnos, rejeição, avaliação do governo, desconfiança em relação às denúncias e apoio ao impeachment. Nunca se viu, na história das pesquisas eleitorais, um governador gaúcho que vivesse tamanha crise de popularidade.

Quando perguntados se aprovam ou desaprovam a forma como Yeda conduz o Executivo, 74% responderam que desaprovam. [...] O quadro revelado pela pesquisa é de terra arrasada.

Além de ter 64% de ruim e péssimo na avaliação de seu governo e somente 11% de bom e ótimo, Yeda convive com o vírus da desconfiança em relação às denúncias contra ela. É baixo o índice dos que acreditam que as acusações são falsas: 3%. [...]
A maioria absoluta dos eleitores (84%) tem conhecimento de que tramita um processo de impeachment na Assembleia. E nada menos do que 62% se declararam a favor do afastamento da governadora.

Nota: Grifo nosso

Em busca de alianças

Sem a definição de quem será o candidato a governador pelo partido – Germano Rigotto ou José Fogaça –, o presidente estadual do PMDB, senador Pedro Simon, quer transferir o foco da atenção dos peemedebistas para as alianças.

Ontem, na convenção do PMDB de Porto Alegre, o senador afirmou que a sigla deve começar imediatamente negociações com PTB e PDT, deixando a escolha dos nomes para depois. Presentes no encontro que reconduziu Fernando Záchia (na foto, à esquerda) ao comando municipal do partido, Rigotto e Fogaça trocaram elogios e destacaram as vantagens que cada candidatura teria.
[...]

A volta de Busatto


Depois de retornar ao PMDB na sexta-feira — após oito anos no PPS —, o ex-deputado estadual Cézar Busatto participou hoje da convenção do PMDB de Porto Alegre.

[...]

Foto: Tonico Alvares
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=&section=Blogs&blog=218&tipo=1&coldir=1&topo=3951.dwt

Nenhum comentário: