Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Servidores do Município estão em estado de greve

Novo Hamburgo - Defendendo a qualidade do funcionalismo público, o Grêmio/Sindicato decidiu em assembleia, ontem à noite, entrar em estado de greve. A medida é uma reação ao projeto do Executivo que tramita na Câmara de Vereadores e que altera o plano de carreira do servidor municipal, sem atingir os atuais. Para Volnei Campagnoni, vereador e presidente da entidade, a atitude é uma manifestação pública contra uma proposta "ditadora".
[...]
http://www.diariodecanoas.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-504,cd-221391.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

que feio tarcisio,ameaçando cortar o ponto a pouco tempo atraz a bancada do pt n al fes projrto para os professores não perderem os dias de greve agora vemos o governo do pt faser as mesmas coisas,o estado não pode mexer nos planos de carreira dos servidores mas o municipio de nh pode?não foi com esse discurso que e o senhor se elegeu.ai diz a executiva do pt aprovou os projeto do governo mas parem toda a executiva do pt é governo pois todos tem uma tetinha na prefeitura,vamos organizar passiatas para que a população veja quem nos elejemos digo nos pois infelismente fotei nestes falsario porque agora tão mostrando a cara,principais obra.aumento na faixa nobre,aumento repentino nas pasagem,fim do plano de carreira aumento na iluminação publica,denuncia de roubo com o secretario matias ito etc sem investigarque decepção prefeito.